Prefeitura de Luís Correia convoca Audiência Pública sobre a LOA 2025

A Prefeitura de Luís Correia realizará uma audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2025, nesta quarta-feira (23), às 10h, na Câmara de Vereadores do município. O evento terá a apresentação do relatório do cumprimento das metas fiscais do 2º quadrimestre de 2024 e é uma oportunidade para que os cidadãos conheçam a destinação dos recursos públicos.

A LOA é fundamental para o planejamento financeiro do governo municipal, permitindo a organização e a transparência na utilização dos recursos públicos. O relatório apresentado na audiência abordará as áreas e projetos que receberam investimentos, como saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

A audiência também marca um momento importante no ciclo orçamentário do município, que é pautado pelo compromisso da gestão em garantir a participação popular e a prestação de contas à população.